O Powkiddy RGB10 Max 3 Pro é um dos consoles retro LINUX mais potentes disponíveis atualmente e é capaz de executar Dreamcast, PSP e N64 em um bom nível.
Dentro desse console em formato horizontal que acaba de ser colocado à venda, encontramos um processador Amlogic A311D2, muito semelhante em desempenho ao Amlogic S922X e que estaria acima do UNISOC T618 em desempenho. A memória RAM é de 4 GB LPDDR4X e os pontos negativos são a ausência de Wifi e o conector HDMI, que não está funcionando no momento, embora este seja um console com grande potencial.
O sistema operacional utilizado no Powkiddy RGB10 Max 3 Pro é a distribuição Linux JELOS, o que o torna bastante interessante graças às atualizações que esperamos que ele receba.
Especificações do Powkiddy RGB10 Max 3 Pro
O Smart Box Powkiddy RGB10 Max 3 Pro inclui o SoC Octa Core Amlogic A311D2 fabricado em 12 nm. Um chip com 4 processadores ARM Cortex-A73 capazes de atingir 1,8 Ghz e 4 processadores ARM Cortex-A53 que atingem 1,9 Ghz. A GPU é uma ARM Mali-G52 com quatro núcleos que nos permite executar jogos poderosos como o PUBG no Android, para você ter uma ideia.
A RAM integrada é de 4 GB LPDDR4X e, para armazenamento, encontramos 16 GB de armazenamento eMMC. Há também um leitor de cartão micro SD que suporta até 128 GB.
Tela e outros recursos importantes
A tela do Powkiddy RGB10 Max 3 Pro é uma IPS OCA com tamanho de 5 polegadas e resolução de 854×840 píxeis. Em termos de controles, temos uma configuração com dois controles analógicos, uma caneta stylus, quatro botões, quatro gatilhos e várias teclas de função.
Os conectores incluem um USB Type-C OTG, um conector de áudio de 3,5 mm, uma saída HDMI que NÃO funciona e um USB Type-C para alimentação. Este console tem dois alto-falantes de 1 W cada e uma bateria interna de 4000 mAh que oferece até 8 horas de autonomia com um tempo de carregamento de 3 horas.
Preço no AliExpress
- O novo console portátil Powkiddy RGB10 Max 3 Pro pode ser comprado no AliExpress a partir de R$ 595 com frete grátis.